Blog

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias
Orlando bate recorde de novos hotéis pelo terceiro mês consecutivo

Orlando bate recorde de novos hotéis pelo terceiro mês consecutivo

O constante crescimento imobiliário e econômico do qual Orlando vem experimentando nos últimos anos é refletido em diversos setores da economia local, e com o ramo hoteleiro não poderia ser diferente. Pelo terceiro mês consecutivo o número total de quartos aumentou e bateu o recorde histórico da cidade, atingindo incríveis 126.346 quartos disponíveis. E este recorde pode ser batido de novo no mês que vem, quando será inaugurado um novíssimo hotel no complexo Universal, o Aventura Hotel, que terá uma oferta inicial de 600 quartos.

Além dos novos hotéis na área da Universal, outros hotéis mais tradicionais da cidade já estão em obras adiantadas para expandir sua capacidade de hospedagem, como o Caribbean Beach, Coronado Springs e Gaylord Palms. Está previsto um aumento de 7000 quartos na capacidade hoteleira da cidade nos próximos dois anos.

Já pensou em investir em uma cidade que usufrui de um crescimento igual a este, e ainda dolarizar seu patrimônio? Não espere mais! Entre em contato agora mesmo!

Fonte: Orlando Sentinel

 

Andrey Batista

contato@andreybatista.com

Nullam ultricies, velit ut varius molestie, ante metus condimentum nisi, dignissim facilisis turpis ex in libero. Sed porta ante tortor, a pulvinar mi facilisis nec. Proin finibus dolor ac convallis congue.

Atendimento